top of page
banco-mercedes-benz-3.jpeg

Banco Mercedes-Benz inicia 2024 mantendo taxas especiais para os clientes da marca 

Taxas a partir de 0,95% ao mês, válidas para todos os caminhões novos da marca e em todo território nacional.

Clientes podem optar por incluir os seguros prestamista e do veículo.

São Paulo – O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, inicia o novo ano mantendo a condição especial de dezembro de 2023. Isso significa que os clientes poderão adquirir caminhões zero-quilômetro, com taxa de juros a partir de 0,95% ao mês.

 

O financiamento pode ser feito por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com prazo de 60 meses e a entrada mínima de 20%, tanto para pessoa física quanto para jurídica, quando os clientes optarem por contratar também os seguros prestamista e do veículo pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

A contratação desses seguros é facultativa, não obrigatória, e, no caso de operações sem os seguros, a taxa de juros será a partir de 0,99% ao mês. Já, se a contratação da operação for feita somente com o seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês.

 

Essas condições são válidas para todo o território nacional mediante análise de crédito do BMB, até final de janeiro de 2024. Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br 

Sobre o Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz.

 

O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca. 

 

Para mais informações, acesse:
www.bancomercedes-benz.com.br
www.linkedin.com/company/bancomercedes-benz

bottom of page